segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Deputado Márcio Roberto e lideranças da oposição de Paulista, faz visitas e recebe adesões de amigos e familiares do Vereador Possidonio

 

O deputado Marcio Roberto(PMDB), visitou a cidade de Paulista-PB e juntamente com várias lideranças políticas da oposição local, entre elas, Dr. Carrinho, Pereirinha, Vanuza, Jusileide, Vereador Possidonio Fernandes, Vereadora Finoca, a Presidente da Câmara Maria Laurenice, o empresário Valdemir Dutra, e outros, receberam várias adesões em algumas residências da Cidade.

O deputado Márcio foi recepcionado por dezenas de correligionários e familiares do Vereador Possidonio Fernandes (PSB), em sua residência na Rua Juvêncio Ferreira da Costa em Paulista-PB.

 Ainda na residência do Vereador Possidonio Fernandes, o deputado recebeu o chamado de várias famílias que aderiram ao seu projeto de volta à Assembléia Legislativa da Paraíba, em seguida, acompanhado das lideranças da oposição local e guiado pelo Vereador Possidonio e sua irmã Maria de Fátima, o deputado visitou e recebeu várias adesões de familiares do Vereador que disseram está indignados com o fato ocorrido na última quarta-feira dia 11, quando o Vereador Possidonio foi covardemente agredido por vários funcionários da Prefeitura de Paulista ao passar na PB-293, ao lado da concentração de um comício da Coligação Paraíba de Futuro.

Segundo o Vereador Possidonio Fernandes, o mesmo já agendou com o deputado Marcio  e lideranças da oposição de Paulista, para na próxima  semana visitarem e receberem outras adesões de familiares e amigos seus.

Nenhum comentário: