sábado, 7 de agosto de 2010

Monaci e Socorro Marques anuncia apoio à candidatura de Vitalzinho







O ex-prefeito da cidade de Vista Serrana, Monaci Marques Dantas (PPS) anunciou nesta sexta-feira (06) apoio ao candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB). Monaci é filho da deputada estadual Socorro Marques (PPS).

Ao tomar conhecimento do apoio, Vitalzinho agradeceu e destacou que a campanha ganha mais força no Sertão do Estado. “Monaci e Socorro Marques tem uma atuação muito forte no Sertão, sobretudo em cidades como Patos, Vista Serrana, Boa Ventura, Paulista, dentre outras. Temos certeza de que a nossa campanha, que no Sertão já está muito bem aceita, ganhará em musculatura”, afirmou.

Com essa decisão da deputada Socorro e do seu filho que é  candidato a  deputado, Monaci Marques, o ex-prefeito de Paulista por três mandatos, Sabiniano frnandes de Medeiros também deve apoiar Vitalzinho rumo ao Senado.

 Nas últimas semanas, os candidatos peemedebistas ao senado, Vitalzinho e Wilson Santiago, vêm somando apoios de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças em várias regiões do Estado.

Da redação com PB Agora.

Nenhum comentário: