quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vereador agredido em comício em Paulista-PB, entra com ação contra agressores


O vereador Possidonio Fernandes de Oliveira, (PSB) do Município de Paulista-PB,  engressou com uma representação contra a várias pessoas que lhe agrediram quando o mesmo passava ao lado do Posto São José, localizado na entrada da Cidade de Paulista onde estava acontecendo uma concentração política da coligação Uma Nova Paraíba.

O Parlamentar do PSB, está no terceiro mandato de vereador e é conhecido na Região por ser bastante atuante na Câmara Municipal, o que segundo ele, desperta a raiva de muitos funcionários e correligionários do atual Prefeito da Cidade.

Dezenas de  pessoas, inclusive três delas funcionários da Prefeitura Municipal de Paulista, agrediram covardemente o vereador sem que ele podasse se defender. Após a agressão o Parlamentar se deslocou até a cidade de São Bento, acompanhado de um advogado e de testemunhas, onde fez ocorrência policial dos fatos.

Segundo o vereador Possidonio Fernandes, o mesmo já vinha recebendo várias ameaças anônimas, mas como não tinha nomes para denunciar, o mesmo permaneceu  calado, agora já se tem pelo o menos alguns nomes para serem investigados.

Nenhum comentário: