sábado, 8 de janeiro de 2011

Em Paulista-PB: Festa de aniversário reúne autoridades, familiares e amigos da família Almeida


A festa desta sexta, dia 07, foi para comemorar o aniversário da nutricionista Vilma Almeida, cunhada do empresário Pereirinha (Foto 1), aconteceu na rua do Sabão Das Neves e contou com a presença de dezenas de amigos e  familiares da aniversariante.

Entre os convidados ilustres da festa, estava o Secretário de Agricultura do Município de Paulista, Derosse Barbosa de Almeida Júnior que é filho do ex prefeito Derosse Barbosa e cunhado do empresário Pereirinha. Junior estava acompanhado de sua esposa Ezilda e do filho Derosse neto.



 Durante a festa, o empresário Pereirinha, (foto à cima), aproveitou a ocasião  para incluir no cardápio das conversações  o pleito de 2012. O empresário é cotado como um provável pré-candidato à prefeito pelas oposições de Paulista. 

O gerente da Empresa Sabão das Neves, Raimundo Almeida que é cunhado do empresário Pereirinha, estava acompanhado da gerente geral do Banco Real Santander, Neide (foto abaixo) que veio à Paulista conhecer as instalações das Empresas Das Neves que é cliente do Banco há muito tempo.

A festa também teve a participação do estudante de direito James Moura, sobrinho do Vice Prefeito Severino Moura, da enfermeira do Hospital de Traumas de João Pessoa, Marcia Almeida, de Jacinta Almeida, estudante de enfermagem e Verlane  Almeida, ambas são irmãs da empresaria Vanuza pereira e ainda os filhos do empresário Pereirinha, Jhon e Mateus
Estavam presentes também na festa, o vereador Possidonio Fernandes e sua esposa, os empresários Chagas da lanchonete e família, Novinho do Mercadinho e família, os redeiros Marciano, Marcelo Pinheiro, Marcondes, além de vários funcionários das Empresas Das Neves, a exemplo de Conceição (Fia), acompanhada do esposo Dão, Orlando, Edilma , Nildo, Gildemar, Odair, entre outros.





Nenhum comentário: