quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal e Ano Novo do vereador Possidonio Fernandes a todos os paulistenses e internautas

Chegamos ao fim de mais um ano e nos aproximamos do início de outro, aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre, está ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população.
Esperamos e confiamos que em 2012 sejamos muito mais felizes e dispostos a continuarmos a nossa missão de representando do nosso povo, missão às vezes árdua, mas necessária para o fortalecimento da nossa jovem democracia.

Nesses três anos de mandato como vereador, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de uma fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurei auxiliar o Executivo Municipal ao votar pela aprovação de todos os projetos enviados à Câmara Municipal. Fui autor de dezenas de requerimentos voltados ao desenvolvimento da saúde, educação, meio ambiente, laser e infra estrutura do nosso Município. Terminamos um ano e entramos noutro com a sensação de dever cumprido.

Queremos agradecer de coração, o apóio de todos os nosso amigos, familiares e correligionários  que sempre nos apoiaram na nossa missão de vereador, o apóio de todos vocês, é essencial para que possamos continuar o nosso trabalho.

Que Deus possa nos guiar e nos dar muita prudência para tomarmos as decisões corretas no próximo ano, em relação ao pleito Municipal, onde teremos a importante e exclusiva missão de escolhermos os homens e mulheres que irão governar e fiscalizar a administração do nosso Município por mais quatro anos.

Desejamos a todos os paulistenses presentes em todos os recantos do Mundo e aos nossos internautas, um feliz natal e um ano novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

Vereador Possidonio Fernandes.

Nenhum comentário: