segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tensão: Policiais da Paraíba decidem entrar em greve geral; 1.500 estão em frente ao Palácio da Redenção

Cerca de 1.500 policiais civis e militares, mais agentes penitenciários, decidiram agora há pouco, em assembléia realizada na porta do Palácio da Redenção, centro de João Pessoa, deflagrar greve por tempo indeterminado.

Os policiais já tinham anunciado que se o Governador não cedesse em relação ao pagamento da PEC 300, eles entrariam em greve.

O Governador anunciou pela manhã, que já pediu tropas federais à presidente Dilma para atuar no Estado durante a greve. 

Da redação com PB Agora

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dois homens são presos em Patos-PB acusados de assaltar o comerciante Paulistense José Antônio da Silva, um deles é ex policial


O ex-policial militar Francisco Júnior Nóbrega do Nascimento, 40 anos, vulgo “Cheque sem Fundo” e José Williams Bezerra de Sousa, 42 anos, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (25), acusados de assalto a mão armada. A prisão ocorreu no bairro no bairro Novo Horizonte, em Patos, Sertão da Paraíba.

A Polícia Civil começou as investigações quando recebeu queixa-crime de José Antônio da Silva, 62 anos, natural de Paulista-PB, comerciante de Jóias em Patos, alegando que sua casa tinha sido invadida por dois elementos armados e que em seguida haviam anunciado o assalto.

Os acusados chegaram à residência da vítima dizendo que queriam comprar Jóias. Inocentemente seu José Antônio os recebeu pensando que eles eram clientes. Ao pedir que os dois sentassem, enquanto iria buscar a mercadoria, a vítima foi surpreendida pelos elementos que já estavam de armas em punho.

Por muito pouco a vítima não sofreu um tiro. Ela reagiu ao assalto e se agarrou com um dos homens, momentos de muita aflição para a esposa que conseguiu pedir ajuda na casa de um vizinho que telefonou para a polícia.

De acordo com o comerciante, eles conseguiram encher uma mochila de Jóias e fugiram imediatamente tomando rumo ignorado.

A polícia começou a investigar o crime e através de fotografia apresentada à vítima, conseguiu identificar um dos elementos. Ele foi preso e acabou confessando o crime. Baseado em informações divulgadas por José Williams Bezerra de Sousa, a polícia chegou ao segundo acusado Francisco Júnior Nóbrega do Nascimento que já foi expulso da PM por estelionato.

De acordo com José Antônio, (Zé de Antônio), a mercadoria recuperada pela PC de Patos, foi avaliada em aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). 

Da redação com Patosonline

Em Paulista-PB: Primeira prévia de carnaval deve balançar a Cidade neste sábado dia 26


A primeira prévia de carnaval de paulista, organizada pelos blocos, ISSO NISSO, OS COROINHAS e KINATIVA, terá início a partir das 20: h00, com concentração no Posto Dutra, na entrada da Cidade de Paulista e em seguida descendo em arrastão para quadra central.
 
O evento terá a animação da Banda Detona, DJ Camaleão e sonorização do trio MR de São Bento.

A festa tem o apoio dos deputados federais Wellington Roberto, Ruy Carneiro, do deputado estadual Márcio Roberto, Prefeitura Municipal de paulista, Império das Artes, Rádio paulista FM, Blog Paulista em Destak e do vereador Possidonio Fernandes e da vereadora Finoca.

Da redação.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eleitores de Paulista poderão pertencer à Zona Eleitoral de São Bento

Os eleitores do município de Paulista, no sertão da Paraíba, poderão fazer parte da 69ª Zona Eleitoral, sediada em São Bento. O assunto foi debatido esta semana por integrantes da Comissão para Estudos Pertinentes ao Rezoneamento das Zonas Eleitorais da Paraíba.

Um email enviado, na última quarta-feira (23), ao juiz de São Bento, Dr. José Gutemberg Gomes Lacerda, pelo Corregedor Regional Eleitoral do TRE-PB, o magistrado Carlos Neves da Franca Neto, fala da proposta do rezoneamento e relata três pontos importantes para a distribuição dos eleitores Paulistenses para a Zona Eleitoral da ‘Capital Mundial das Redes’.

Os pontos citados pelo membro da Corte Eleitoral do estado são os seguintes: o aspecto geográfico, os vínculos eleitorais e a melhor distribuição quantitativa dos eleitores.

Uma nova reunião vai acontecer, nesta sexta-feira (25), em João Pessoa, para rediscutir o tema.
Funcionários do Cartório Eleitoral de São Bento disseram que o juiz José Gutemberg Gomes Lacerda já leu o conteúdo do documento enviado pelo Corregedor Regional Eleitoral e acreditam que o magistrado irá concordar com a proposta.

Eles adiantaram, ainda, que caso aconteça o rezoneamento, haverá uma mudança na estrutura física do Fórum João Agripino Filho, em São Bento, tornando a sede do Fórum restrita somente para a Justiça Eleitoral, com a construção de um prédio para o atendimento dos outros serviços prestados naquela entidade.

Texto: Leomarque Pereira, postado por Possidônio Fernandes.

Vereador apresenta requerimento pedindo implantação de parquinho e academia nas praças da Cidade de Paulista-PB

O vereador Possidonio Fernandes de Oliveira, do PSB de paulista-PB, apresentou na sessão da Câmara Municipal desta sexta, dia 26/02, um requerimento ao Senhor Prefeito Municipal, pedindo que a prefeitura adquira e mande implantar equipamentos de ginástica para montar academias ao ar livre, como também equipamentos para montar parquinhos infantis nas praças da Cidade.

Segundo o vereador Possidonio, a população da Cidade, tanto a adulta como a infantil, necessita muito destes equipamentos para se exercitarem, no caso dos pequenos, brincarem que é um direito universal das crianças e para os jovens e adultos,  a opoção de praticarem exercícios físicos e esportes, disse o vereador que “é um direito da população e uma obrigação do Município propiciar lazer e diversão para toda população carente que não tem acesso às academias particulares, por não ter condições de pagar”.

O parlamentar do PSB ainda disse em sua justificativa, que as crianças da Cidade estão brincando nas ruas e em espaços inadequados, inclusive, correndo o risco de acidentes, porque o Município ainda não dispõe de espaços públicos  adequados para essa atividade, e que as academias nas praças públicas, servirão para os jovens, adultos e pessoas da terceira idade se exercitarem nas horas vagas.

O vereador ainda lembra em sua justificativa que além das praças já existentes na Cidade, ainda tem como opção para instalar os referidos equipamentos, as várias áreas verdes situadas na sede do Município, citando como exemplo, a área verde que fica em frente ao “Mesquita Bar”.

Da redação.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TJ recebe denúncia contra prefeito de Riacho dos Cavalos

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão ordinária ocorrida na tarde desta quarta-feira (23), recebeu, por unanimidade e em harmonia com o Ministério Público estadual, denúncia contra o prefeito do Município de Riacho dos Cavalos, Sebastião Pereira de Lima. Ele é acusado, em tese, por desvio e aplicação indevida de verbas públicas da prefeitura, durante o exercício de 2006.

Também foram denunciados Maria Gorete Fernandes, presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura; e Luiz de Sousa Leite, assessor jurídico da edilidade. A Notícia-crime nº 999.2010.000172-9/001 teve como relatora a juíza convocada Maria das Graças Morais Guedes.

O gestor foi incurso nas penas do artigo 1º, incisos I e III do Decreto de Lei nº 201/67, combinado com os artigos 29 e 69 do Código Penal. Entretanto, o Colegiado manteve o prefeito no exercício do cargo durante a instrução criminal, por entender que não haverá nenhuma influência negativa ou prejuízo ao andamento regular da atividade municipal, bem como do processo. 

Segundo o relatório, no exercício de 2006, após uma pesquisa prévia de preços, Sebastião Pereira ordenou a abertura de processos licitatórios para contratação de serviços contábeis pelo critério apontado do menor preço e serviços de transporte. 

Em seu voto, a magistrada-relatora ressaltou que, quanto ao desvio de verbas, o vencedor do processo licitatório foi o que apresentou menor preço por item, não tendo o Ministério Público analisado corretamente as provas constante nos autos. Em relação à aplicação indevida, a juíza afirmou que ocorreu um erro na elaboração no edital de concorrência.

“Entretanto, entendo que tais matérias devem ser, devidamente, analisadas quando da prolação da sentença de mérito, tendo a defesa e a acusação, durante a instrução criminal, oportunidade para comprovar suas alegações”, concluiu.

Ascom TJPB

MPE entra com recurso no TSE contra Márcio Roberto


Marcio Roberto
(Foto: reprodução internet)
O Ministério Público Eleitoral apresentou um recurso contra a decisão do ministro Marco Aurélio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que liberou a candidatura do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB). 

O recurso será analisado pelo plenário do TSE que pode mudar a decisão. Caso isso aconteça, Márcio perde a vaga na Assembleia Legislativa e em seu lugar assume o suplente Carlos Batinga, atualmente ocupando a Secretaria Nacional de Transportes e da Mobilidade Urbana.

Márcio Roberto disputou as eleições de 2010 com a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral, com base na Lei da Ficha Limpa. O parlamentar, no entanto, foi beneficiado por uma decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, que está sendo agora contestada pelo Ministério Público Eleitoral. O MPE apelou para o plenário do TSE, por meio de um agravo regimental, a fim de manter a decisão que negou o registro de Márcio.

O que se discute no processo é a questão da competência para o julgamento das contas de prefeito, se do Tribunal de Contas do Estado ou da Câmara de Vereadores. Márcio foi prefeito de São Bento e teve as contas relativas ao exercício de 2001 rejeitadas pelo Tribunal de Contas. O ministro Marco Aurélio, que analisou o caso, liberou a sua candidatura por entender que a competência é da Câmara de Vereadores.

Para o Ministério Público Eleitoral, o julgamento das contas do prefeito, na condição de ordenador de despesas, é da competência do Tribunal de Contas. O MPE alega que as irregularidades cometidas pelo ex-gestor de São Bento provocaram dano ao erário público, motivo pelo qual estaria ele enquadrado na Lei da Ficha Limpa. “O órgão competente para julgar as contas de prefeito, na qualidade de ordenador de despesas, na verdade, há de ser o Tribunal de Contas”, afirma o Ministério Público Eleitoral.
Do Lana Caprina

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Juiz anula eleição da Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos


DECISÃO DO JUIZ DA 1º VARA DA COMARCA DE CATOLÉ DO ROCHA ANULA ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DOS CAVALOS

O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha, Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, anulou a eleição que escolheu a nova da mesa diretora da Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos (PB), para o Biênio 2011/2012.

O Processo Nº 014.2010.001.807-7, distribuído em 17 de novembro de 2010, com Ação de Mandado de Segurança, impetrado pelos vereadores, Marcos Alexandre de Oliveira Maia (PR), Féliz Vieira Diniz Neto (PP), Pedro Vieira da Silva (PMN), Cláuio Leonardo Suassuna Carneiro (DEM) e Bernadete de Almeida Barbosa (DEM),  pede a anulação da referida eleição, alegando que a mesma teria sido realizada em desacordo com o que determina o Regimento da Casa, em seu Artigo 12º, já que não foram observados os requisitos para a eleição no segundo biênio.

Na decisão, o magistrado anulou a eleição realizada no último mês de novembro, amparado na Ata da Sessão, e entendeu que a continuação do vereador Avany José de Sousa (PMDB) a frente da Mesa Diretora, eleito ilegitimamente, representa violação e prejuízos aos direitos dos demais candidatos a ocupação daqueles cargos, quer pelo exercício do poder, quer pela não remuneração.

O Juiz Anyfrancis Araújo da Silva determinou também que o presidente anterior, vereadora Gecilda Nóbrega de Brito (PP), ou seu substituto legal, vereador Valdemar Campos (Neguinho de Chuíte/PDT), permaneça na presidência até que seja eleita a nova mesa diretora ema eleições que deverão ser marcada para breve.
A decisão cabe recurso, e o vereador Avany José de Sousa, já recorreu em sua segunda instância na Capital do Estado.

O advogado dos vereadores é o bacharel Evaldo Solano de Andrade Filho.

Fonte: Catolenews.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Expectativa: prefeito de Paulista terá pedido de cassação julgado pela Juíza Daniela Falcão


Apenas uma perícia. É isso que falta para que possamos ter um desfecho a respeito do processo que pede a cassação do prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas, e de seu vice, Severino Moura de Lima.

O Diário Eletrônico da Justiça publicou no início deste mês despacho da Excelentíssima Juíza da 31ª Zona Eleitoral de Pombal – Dra. Daniela Falcão Azevedo, onde a mesma determinou o início da perícia a partir do dia 09 de Fevereiro, com o prazo de 30 dias para entrega do laudo. O referido prazo terminará no próximo dia 09 de Março.

Com a conclusão da perícia caberá tão somente a Juíza Daniela Falcão, julgar e publicar sua decisão se pela cassação do prefeito de Paulista e seu vice, ou não.

Confira o despacho:

Nota de Foro nº 03/2011
PROCESSO Nº 199/2008
NATUREZA: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL
INVESTIGANTE: CARLOS ALBERTO SOARES DE OLIVEIRA
INVESTIGADOS: SEVERINO PEREIRA DANTAS, SEVERINO
MOURA DE LIMA E SABINIANO FERNANDES DE MEDEIROS
ADVOGADOS DO INVESTIGANTE: EDUARDO SÉRGIO CABRAL
DE LIMA, OAB/PB Nº 9049; JULIANA CABRAL DE LIMA, OAB/PB
Nº 13.370; MARIA DO ROSÁRIO ARRUDA DE OLIVEIRA, OAB/PB
Nº 11.473.

ADVOGADOS DOS INVESTIGADOS: JOHNSON GONÇALVES DE
ABRANTES, OAB/PB Nº 1.663; EDWARD JOHSON GONÇALVES
DE ABRANTES, OAB/PB Nº 10.827; FRANCISCO DE ASSIS
FERREIRA DE ARAÚJO, OAB/PB Nº 7.756.

Transcrevo, abaixo, despacho da Excelentíssima Juíza Eleitoral desta 31ªZona, nos autos do processo em epígrafe, ficando o investigante e os investigados intimados, através de seus representantes legais:
"Vistos, etc.
Tendo as partes já indicados seus peritos assistentes, bem como apresentado quesitos, nos termos do art. 421 do CPC, determino o início da perícia a partir do dia 09/02/2011, com o prazo de 30 dias para entrega do laudo, prazo este estipulado à fls. 3268 dos autos. A perícia se realizará no endereço situado na Rua Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, nº 201, 1º andar, sala 201, Bairro Bessa, João Pessoa-PB.
Intimem-se as partes, através do Diário da Justiça Eletrônico, em
cumprimento ao art. 431-A do CPC. Oficie-se, de ordem, ao perito contador para cientificá-lo do presente despacho.
Ciência ao MPE.
Cumpra-se.
Pombal, 03 de fevereiro de 2011.
Daniela Falcão Azevedo
Juíza Eleitoral em substituição"

Fonte: falanoticia-Pombal-PB

Prestando Contas: Veja quanto o Município de Paulista-PB recebeu em recursos no ano de 2010



O demonstrativo abaixo se encontra no SAGRES-PB, (Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade) do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e mostra que a Prefeitura de Paulista recebeu no ano de 2010, quase 13 milhões de reais.

Veja que se dividirmos o valor total do ano, pelo número de meses, dá uma média de 1.059.492,00 (um milhão e cinqüenta e nove mil, quatrocentos e noventa e dois reais) por mês.

Ainda segundo os dados do TCE-PB, houve um aumento de recursos de 2009 para 2010, na ordem de mais de dois milhões de reais.

Os meses que mais se arrecadou em 2010, foram os de Março, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Novembro e Dezembro, todos eles ultrapassando a quantia de mais de um Milhão de reais, veja o quadro abaixo:


Parte superior do formulário
 Mês
             Arrecadada (R$)

  Janeiro
912.820,46 

  Fevereiro
747.758,55 

  Março
1.380.495,21 

  Abril
884.011,00 

  Maio
1.079.566,40 

  Junho
1.230.913,80 

  Julho
921.128,16 

  Agosto
1.004.777,66 

  Setembro
1.100.972,98 

  Outubro
910.967,49 

  Novembro
1.145.255,68 

  Dezembro
1.395.238,55 

  Estornos

   TOTAL NO ANO:
12.713.905,94 

Fonte: Sagres - PB

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em paulista-PB: Conheça as cachoeiras e corredeiras do Riacho da Caiçara, um dos afluentes do Piranha e conheça o menino que pesca com as próprias mãos

A reportagem do Paulista em Destak foi conhecer de perto um lugar muito especial do nosso Município de paulista, porém, desconhecido da maioria da nossa população.  Um dos nossos  maiores objetivo era mostrar que o nosso Município tem um grande potencial turístico a ser explorado, basta ter incentivos dos governos.
 



Você vai conhecer agora, através de fotos e vídeos, as cachoeiras do Riacho da Caiçara, um dos afluentes do Rio Piranhas que fica localizado há aproximadamente oito quilômetros da Cidade de Paulista, no Sítio Barra de Caiçara.
O transporte utilizado para chegarmos ao local foi uma moto, enfrentamos muita lama, mas valeu à pena, a paisagem é deslumbrante. De moto e até de carro podemos chegar até trezentos metros do local.
São duas cachoeiras antes do encontro das águas do Caiçara com o Rio Piranhas, a paisagem do ambiente é formada por uma vegetação característica da Caatinga, mas com muita rocha para todos os lados, agente tem que ter muito cuidado ao pisar nas pedras.



Ao chegarmos às cachoeiras, encontramos um garoto muito especial, Rodrigo, (fotos) não só pela sua beleza, mas principalmente pelas habilidades que tem de pescar nessas cachoeiras, ambiente considerado pelos nativos mais experientes, muito perigoso, nesse local já morreu uma pessoa, vítima de afogamento, além de outros pequenos acidentes.  Mas essas estatísticas não assusta o menino que mergulha nas diversas cavernas do riacho e quando sai,  vem  com as mãos cheias de peixes
 
Usando as próprias mãos, Rodrigo consegue pescar vários quilos de peixes em apenas 30 minutos, é inacreditável, mas as fotos e os vídeos são provas autênticas dessa façanha.

A cada mergulho que o garoto dava, eram dois peixes a mais no saco, um em cada mão, às vezes Rodrigo conduzia um dos peixes na própria boca para poder nadar e sair da fortíssima correnteza formada pela queda d’água das corredeiras.
                                                                          
                                                                                            
Rodrigo tem mais duas irmãs e disse que o peixe que pega, ajuda no sustento da família, seus pais são agricultores. Depois de pegar o suficiente para alimentar o resto da família, o garoto pescador segue para casa.
   

Estaremos postando os vídeos desta matéria em breve.

Da redação     

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em Paulista-PB: Vereadores de oposição encaminham requerimentos ao Prefeito Severino Pereira Dantas

O vereador Cícero Alves Matias (PR), apresentou na sessão do último dia 07/02, da Câmara Municipal da Cidade, um requerimento pedindo que o Prefeito mande recuperar as passagens molhadas dos Sítios, Queimado e Almas.
 
O vereador do PR disse na Câmara, que as referidas passagens molhadas se encontram parcialmente destruída há cerca de seis meses e que o mesmo já pediu a recuperação por diversas vezes ao Prefeito, não tendo resposta do chefe do executivo.

Ainda segundo o vereador Cícero, as passagens são essenciais e exclusivas para que a população possa ter acesso à sede da Cidade de Paulista e Pombal e escoar a produção agrícola. 

Já o vereador Possidonio Fernandes (PSB), cobrou do Prefeito, também através de requerimento, que distribua aos garis da Prefeitura o Kit E.P.I (Equipamento de Proteção Individual), ou seja, luvas, botas, mascar e protetor solar.

O Parlamentar mirin argumenta em seu requerimento, que os garis trabalham sob risco de contrair doenças, inclusive o câncer de pele  e que esses equipamentos podem prevenir tanto essa, como outras doenças que os mesmos possam vim a contrair no trabalho.

Os requerimentos dos vereadores Cícero Matias e Possidonio Fernandes, foram aprovados na sessão Ordinária de sexta feira e enviados ao Prefeito hoje, dia 14/02, para as providências cabíveis através das secretarias competentes.

Da redação com assessoria da Câmara Municipal

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VEJA lista dos eleitores que podem perder o título eleitoral no Município de paulista-PB por ter deixado de votar em três eleições


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba divulgou a lista com cerca de 20 mil eleitores faltosos aos três últimos pleitos (2008 e 2010 – duas vezes) e os convocou para regularizar a situação, sob pena de cancelamento definitivo do documento.

Na 31ª Zona eleitoral, sediada em Pombal - que abrange ainda as cidades de Paulista, Lagoa, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas – são 319 nessa situação.

A produção de jornalismo do Paulista em Destak  teve acesso à relação com o nome dos eleitores do nosso Município de Paulista.

Eles têm até o dia 14 de abril para procurar o cartório eleitoral e solucionar a pendência.

Confira a lista dos eleitores faltosos aos últimos três pleitos em paulista:


Eleitor

ALEX LINHARES 
ALTEMY ALVES DA SILVA 
ALVINO NOBERTO DA SILVA NETO 
ANTONIO NUNES DE LIMA 
ARISTIDES MONTEIRO DE FARIAS NETO 
BELARMINO FERNANDES TERCEIRO FRANCA 
CICERO FARIAS MONTEIRO 
DAMIANA MARIA ALVES
DAMIAO MONTEIRO DA SILVA 
DIEGO DE SOUSA UGULINO 
DIOGO FERREIRA DA SILVA 
EDEILTON GADELHA DA SILVA 
EDINETE ALVES MONTEIRO 
EDNAN DE BRITO GUERRA FILHO 
ELIAS DE SOUSA COSTA 
ERIVAN PEREIRA DE LIMA 
EVERALDO ALVES DE FRANÇA NETO 
FRANCISCA CASIMIRO DE OLIVEIRA NETA 
FRANCISCO DE SOUSA MICENA 
FRANCUELDO DA SILVA LIMA 
FRANSUILON MONTEIRO ALVES 
GABRIEL JOÃO DE ALMEIDA NETO 
GERALDA DOS SANTOS 
GERALDO PEREIRA SOARES 
GILBERTO NOBREGA DE ARAUJO 
GILDERLANIA DE OLIVEIRA BARBOSA 
GLAUBER NEWTON RIBEIRO DA SILVA 
ISRAEL MARTIM DA SILVA 
ÍTALO RICARDO FERNANDES FAUSTINO 
IVANEIDE FELIX FREITAS 
IZABEL DE SOUSA LIMA NUNES 
JACI LIMA DE SOUSA 
JOAO FERREIRA DA SILVA FILHO 
JOAO MARIA DA SILVA 
JOAO MAURICIO DE MEDEIROS 
JOAQUIM JOSE DOS SANTOS 
JOHN NUNES MINERVINO 
JOSE BEZERRA DE ARAUJO  
JOSÉ GOMES 
JOSE IVANDO LIMA DA SILVA 
JOSE NORVINO DE OLIVEIRA FILHO
JOSE ROBERTO FRANCA DE OLIVEIRA 
JOSE VILTON DA SILVA 
JOSIAS MANUEL DE SOUZA 
JOSIVAN FERNANDES DA SILVA
KEYLA PAMELA DA SILVA 
MANOEL LUCIANO FILHO
MARIA DA GUIA PEREIRA GOMES 
MARIA DO LIVRAMENTO RODRIGUES DA SILVA 
MARIA INALDA DA SILVA SANTOS 
MARIA LANUSA GABRIEL
MARIA WILMA OLIVEIRA DA SILVA 
MOISES DE MEDEIROS LINHARES 
OSMAN FELIX DA SILVA 
PRICILA PEREIRA DA SILVA 
RAIMUNDO FERREIRA NOBRE 
SEBASTIAO TAVARES DE LIMA 
SEVERINO FELIX MONTEIRO 
SILVANY CELESTINA NOBRE 
VALDENI DE BRITO SOUSA 
VINDENCIAL RAMOS ABOLIS
ZAQUEU DE ALCANTARA ALENCAR FILHO 

Total do Município: 62

 Fonte: TSE.