terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandidos fazem o rapa e assaltam Bancos e Correios em Princesa e trocam tiros com a polícia

PÂNICO: bandidos invadem prefeitura e fazem ‘o rapa’ nas agências bancárias e nos Correios de Princesa Isabel
Cerca de quarenta homens mascarados e fortemente armados provocaram um clima de terror, na manhã desta terça-feira (28), no município de Princesa Isabel, interior da Paraíba após fazerem um arrastão em todas as agências bancárias da cidade, Banco do Brasil e Bradesco e na agência dos Correios.


Os bandidos também invadiram a sede da prefeitura e o prefeito da cidade, Dominguinhos, teria sido rendido e sequestrado, mas assessores do prefeito desmentem essa informação. O prefeito teria sido feito apenas como escudo humano em um dado momento da ação.

O prédio do Ministério Público também foi invadido pela quadrilha de assaltantes.

O clima de terrorismo é generalizado nesse momento amedrontando todos os habitantes do município. Familiares que residem fora estão desesperados em busca por informações.

Comerciantes fecharam os estabelecimentos e moradores estão assustados com o barulho de tiros, além do grande tumulto no município.

O secretário de segurança pública, Cláudio Lima, solicitou reforço da polícia de Pernambuco para se dirigirem à Princesa Isabel.

A cidade de Princesa Isabel possui apenas cinco policiais e cerca de quarenta policiais do município de Patos já se deslocaram para auxiliar nos trabalhos.

Uma pessoa teria sido baleada e morrido no local, mas a polícia ainda não confirma a informação.

O município de Flores, em Pernambuco e Manaíra e Juru na Paraíba também teriam sido alvo da ação dos criminosos.



PB Agora

Nenhum comentário: