quarta-feira, 29 de maio de 2013

PREMIADOS: Governador entrega veículos a municípios contemplados pelo Selo Unicef

O governador Ricardo Coutinho entregou, na tarde desta terça-feira (28), 13 veículos para municípios paraibanos que foram contemplados pelo Selo Unicef. Os carros serão utilizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de cada município. O valor do investimento do Governo do Estado foi de R$ 700 mil.

A solenidade de entrega aconteceu no Hotel Ouro Branco, durante capacitação para mais de 300 conselheiros de assistência social sobre as conferências (municipais, estadual e nacional) da assistência que acontecerão neste ano.



Na oportunidade, o governador falou para os conselheiros sobre o comprometimento do Estado com a causa da infância e juventude.

A representante do Unicef, Patrícia Oliveira, ressaltou a parceria entre o Governo do Estado e os municípios. “Estes municípios estão sendo agraciados com o compromisso do Governo do Estado em estruturar os conselhos tutelares. Este selo do Unicef premiou no final do ano passado os municípios que se destacaram em 21 indicadores sociais. Entre eles, temos o município de Picuí, que ganhou três vezes este selo”, afirmou.

Os 13 municípios que receberam os carros do Governo do Estado foram: Aparecida, Bananeiras, Cabaceiras, Cabedelo.

Da redação com ASCOM

Um comentário:

Sara disse...

Espero que estes veículos podem ser usados ​​em um bom caminho sempre bom que pode ser usado para pibelo crescimento de tal forma que eles podem usar em Delivery Itaim