quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vereadores tucanos defendem tese de resgate do mandato para justificar apoio à candidatura de Cássio em 2014

 Parlamentares tucanos defendem tese de resgate do mandato para justificar apoio à candidatura de Cássio em 2014
Vereadores do PSDB da Capital querem Cássio candidato ao Governo: "É resgatar o mandato que lhe foi tirado"

Os vereadores do PSDB na Câmara Municipal de João Pessoa estão aguardando a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo Estadual. O vereador Luis Flavio (PSDB) e a parlamentar Eliza Virgínia (PSDB) foram enfáticos na defesa do palanque tucano na Paraíba para o candidato Aécio Neves que deve concorrer à presidência da República.



"Eu sou torcedor  para que Cássio saia candidato. Acho que isso é o que escutamos nas ruas com a militância. Ele vencendo a insegurança política vai realizar um sonho e o povo da Paraíba vai resgatar o mandato que lhe foi tirado anteriormente. O sentimento pela candidatura de Cássio é muito forte", destacou Luis Flavio.


Eliza também engrossou o coro tucano, mas salientou que essa decisão é do senador, apesar de que seria importante o nome dele para o palanque de Aécio.


"Eu defendo a candidatura de Cássio, mas temos consciência que ele pessoalmente não quer romper a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo ficando um pouco difícil essa situação porque até a executiva nacional da legenda quer Cássio candidato. É a vontade de todos os partidários. Para o PSDB seria importante o palanque para todos os candidatos e para Aécio principalmente, mas temos que esperar porque ele tem liberdade para escolher", explicou.


PB Agora

Nenhum comentário: