quinta-feira, 31 de julho de 2014

EM PAULISTA-PB: Veneziano ganha apoio de importante grupo político que é liderado por ex prefeito, vereadores e empresários



 

O candidato a deputado federal pelo PMDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rego, “O Cabeludo” que chegou a ser lançado pelo seu partido para concorrer ao Governo do estado, mas, que depois foi substituído pelo seu irmão e senador Vital Filho, ganhou nos últimos dias o apoio de um importante grupo político da oposição de Paulista. 

O Grupo de oposição que é liderado pelo ex prefeito Dr. Abinete Vieira e por alguns empresários como, Pereirinha e Vanuza das empresas Das Neves, Raimundo Ferreira da Trans Maringá e Valdemir Dutra das empresas Dutra, como também pelos vereadores Possidonio Fernandes, líder da oposição na Câmara, do vereador presidente da Câmara Municipal, Cícero Matias e do ex vereador Amaral, vai apoiar o ex prefeito de Campina Grande para federal e para estadual o atual deputado Gervásio Filho que também é do PMDB. 

Já para governador, o mesmo grupo continua unido com as demais lideranças da oposição e vota no candidato Cássio Cunha Lima do PSDB.

Ainda segundo informações de assessores ligados ao ex prefeito Dr. Abinete, o referido grupo político ainda não definiu apoio para senador, o que deve ocorrer nos próximos dias.


 Da redação com ASSCOM

Nenhum comentário: