sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BOA NOVA: Casa de acolhimento Nova Betânia completa um ano de funcionamento em Paulista-PB





A Casa de Acolhimento Nova Betânia que é administrada pela Comunidade Boa Nova e fica localiza na Zona Rural da cidade de Paulista, completou neste dia 05 de agosto, um ano de funcionamento.

A fazenda Nova Betânia que pertence à Paróquia de São José de Paulista, foi construída pelo pároco Pe. Solon Dantas de França (In Memorian), porém, se encontrava parcialmente danificada e precisou passar por uma grande reforma para poder abrigar a casa de acolhimento Boa Nova. 

LUTA PELA REFORMA

Na ocasião da reforma, uma grande equipe de voluntários, coordenada pelo atual pároco Pe. Casimiro, pelo casal de empresários Pereirinha e Vanuza, pelo arquiteto Iderlan Barbosa, pelos professores Jean Carlos, Zé Laurentino,Tidinha Laurentino  e outros, foi formada para buscar doações em dinheiro e em materias de construção, e, com muito esforço de toda a equipe e a ajuda da população da região, a obra foi recuperada (fotos abiaxo) e hoje está servindo como casa de acolhimento  para recuperação de dependentes químicos. 

Nesta segunda dia 05 de agosto, data do aniversário de um ano da referida casa, o Bispo Dom José Gonzáles e o Pe. Casimiro estiveram no local e após celebrarem uma missa em ação de graças, assinaram um comodato com a Comunidade Boa Nova para que a casa de acolhimento continue funcionando por mais 15 anos local.

 A Casa de acolhimento Nova Betânia continua funcionando com ajuda de doações, se algum empresário ou voluntário quiser fazer a sua doação em dinheiro ou em alimentos, deve procurar a Paróquia de São José em Paulista que fica na Praça Candido de Assis Queiroga, centro, ,ou se dirigir à Nova Betânia que fica no Sítio Várzea da Serra em Paulista-PB. Veja mais fotos:






Da redação com ASSCOM

Nenhum comentário: