domingo, 10 de maio de 2015

Posidônio é eleito presidinte do PSDB de Paulista

 
 
 
 

 

 
 
Em convenção realizada neste sábado, dia 09, para eleição da nova composição do diretório municipal do PSDB de Paulista, o vereador Posidônio Fernandes de Oliveira foi reconduzido à direção loca do partido.


A convenção contou com a presença do presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, do vice presidente, Dr. Geraldinho vice prefeito de Pombal, ainda marcaram presenças; o deputado estadual Julys Roberto e verias lideranças da oposição local, incluído o ex prefeito Sabiniano Fernandes e o pré-candidato a prefeito Antonio Pereira Das Neves, (Pereirinha).

Em contato com nossa reportagem, Posidonio agradeceu a presença dos filiados e simpatizantes do partido, que compareceu em grande numero, e disse que o PSDB de Paulista vem se fortalecendo a cada dia, e que vai continua buscando novos apoios no sentido de angariar bons frutos nas eleições de 2016.
 
Pereirinha avaliou a convenção como positiva e mostrou-se firme em sua pré-candidatura, ao dizer que pretende fazer uma campanha pautada de trabalho e respeito.
 

Perguntado sobre sua expectativa para o embate político contra Dr. Carrinho (PR), também pela oposição, e que pré-candidato candidato apoiado pelo atual prefeito Severino, Pereirinha disse que fará sua campanha da melhor forma possível, mostrando projetos e idéias voltadas ao desenvolvimento do município, sobretudo com respeito aos seus adversários.
PaulistaPB.NET
 
Veja outras fotos:


 



 

 
 
 

Nenhum comentário: