quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vereador cobra na tribuna da Câmara Municipal mais carros pipa pra abastecer a Zona Rural de Paulista




O vereador Possidonio Fernandes (PSDB), usou da Tribuna da Câmara Municipal de Paulista, na sessão desta segunda, dia 21/08/2015, para cobrar do prefeito local, mais carros pipa para abastecer a zona rural de Paulista. 

Segundo o parlamentar, o mesmo tem recebido várias reclamações e denúncia de moradores da zona rural, dizendo que os carros pipas não estão chegando a algumas localidades, inclusive, reclamações que o carro pipa do PAC 2 do Governo Federal, estaria abastecendo órgãos públicos da cidade, como a prefeitura e Câmara Municipal, deixando assim de atender exclusivamente a zona rural.

 o vereador líder do prefeito na Câmara, Nilton Dantas, também usou a palavra e tentou rebater as denúncias sobre o carro pipa do PAC 2, dizendo que o mesmo estava 100% a serviço da zona rural e que o prefeito tem se esforçado na perfuração de poços para ajudar abastecer a zona rural.

Em aparte,  o vereador Possidonio Fernandes, disse ao seu colega que ao chegar na Câmara Municipal nessa segunda (21), presenciou  o referido carro pipa  abastecendo a cisterna da Prefeitura, além de também já ter presenciado o mesmo sendo usado pra irrigar praças da cidade.

O vereador Possidonio concluiu seu apelo, cobrando que o executivo arrumasse mais carros pipa e que colocasse o carro pipa do PAC 2, exclusivamente para abastecer a zona rural, como manda a lei.


Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: