sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ex-mulher e filha de professor de Paulista são mortas em João Pessoa

Uma mulher e sua filha adolescente foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro do Grotão, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, os corpos da mãe, que tinha 44 anos, e da filha, de 15 anos, foram encontrados nas primeiras horas da manhã.
M

As vítimas eram ex-esposa e filha do professor conhecido por “Antônio Neto de Pedro Delaia”, que reside na cidade de Paulista.

O principal suspeito do duplo homicídio é o companheiro da mulher.

Conforme indicou a perícia, as vítimas foram mortas com golpes de faca de cozinha.

O assassino, que era casado com a vítima há mais de dez anos, perseguia constantemente a filha da sua esposa e isso fez com que a menor se mudasse para outra casa.


Porém, na quarta-feira (30), ela decidiu passar o dia com a sua mãe na sua antiga residência e foi durante a madrugada que o criminoso agiu. A menor havia começado a namorar e segundo a delegada, esse fato também deve ter incomodado o assassino.

Para a filha mais velha da vítima, o suspeito teria partido para cima da menina e a mãe morreu ao defendê-la. A vizinha do casal, identificada apenas como Josilene, disse ter a mesma suspeita.

“Pelo que eu via, a convivência deles era perfeita. Ele era um bom pai de família, um ótimo dono de casa, não tinha nada a desabonar, mas tinha ciúmes da filha e ela não gostava que ele se metesse na vida da filha adolescente”, contou.

A vizinha também disse ter ouvido gritos durante a madrugada, mas suspeitou que viessem da rua. Em seguida, o suspeito saiu, abriu a porta e o portão e ela não viu mais nada.

No momento em que os corpos foram encontrados pela polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas a equipe apenas confirmou a morte das vítimas no local.


Naldo Silva – LIBERDADE PB
Com portais de João Pessoa

Nenhum comentário: