terça-feira, 12 de julho de 2016

Pré candidatos da Oposição de Paulista realizaram reunião para debater as novas regras da mini reforma eleitoral e definir data para convenção dos partidos



 

Centenas de pessoas, vereadores, pré candidatos, presidentes e tesoureiros de partidos e dezenas de lideranças politicas da oposição de Paulista, compareceram na noite dessa segunda, dia (11), à uma reunião convocada pela assessoria jurídica de vários partidos, para debater as novas regras definidas pela mini reforma eleitoral e que já estão valendo para as eleições desse ano.
 
O encontro foi realizado na residência do pré candidato a prefeito pelo PT do B de Paulista, o Dr. Abinete Vieira de Almeida.
 
Durante a reunião os profissionais da assessoria jurídica e financeira da pré  campanha oposicionista de Paulista, fizeram uma ampla exposição sobre as novas regras eleitorais,  realização das convenções para escolha e homologação das candidaturas, propaganda eleitoral e adesivagem de carros, uso de aparelhagem de som, dentre outros assuntos de interesse dos pré  candidatos.
 
Ainda na mesma reunião, os pré  candidatos a prefeito e vice, Dr. Abinete Vieira e Sabiniano Fernandes, anunciaram o nome da advogada Maria Laurenice Oliveira para comandar a chefia da assessoria jurídica de toda a campanha de 2016.
 
Foi definido também na reunião, a data e horário para realização das convenções dos partidos de oposição, será sábado dia 30 de julho, à partir das 16h00 na sede. O local para realização da convenção ainda será definido, podendo  ser requisitado um órgão público do Município ou do Estado.
 
 
veja mais fotos do encontro:


 
ASCOM